Palestra Profa. Mirian Buss Gonçalves (UFSC)

Título da Palestra: Aplicação de Técnicas de Preferência Declarada ao Planejamento Estratégico de Plataformas Logísticas.

Baixar em pdf

Resumo da Palestra:

Plataformas logísticas bem dimensionadas e estrategicamente posicionadas podem influenciar fortemente o desenvolvimento de uma região ou mesmo de um país. Para a sua concepção e dimensionamento é importante levar em consideração as variáveis que influenciam a decisão dos potenciais usuários. Neste contexto, discute-se como as técnicas de preferência declarada podem contribuir para a definição das diferentes variáveis e para o entendimento dos trade-off entre elas no processo de tomada de decisão quanto à adesão dos potenciais usuários de uma plataforma logística. 
gastao

Short Bio:

É licenciada e Mestre em Matemática pela UFSC. Concluiu seu doutorado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFSC, em 1992, passando a integrar o corpo docente do referido programa. Em 1997 realizou estágio de Pós-Doutorado no INSA de Rouen, França. É pesquisadora do CNPq desde 1993. Atualmente participa, como coordenadora adjunta do Núcleo de Excelência em Logística Integrada, coordenado pelo Prof. Antonio G. Novaes e também coordena um projeto na área de Logística Humanitária financiado pelo CNPq. 
 

Realização

Promoção

Apoio

Patrocínio