Palestra Prof. Orlando F. Lima Júnior (UNICAMP)

Título da Palestra: Análise de Benchmark em Plataformas Logísticas utilizando método quantitativo (DEA) e qualitativo (Estudo de casos múltiplos).

Atualmente a utilização de metodologias que combinem diferentes abordagens esta sendo cada vez mais utilizada com o objetivo de auxiliar decisão em problemas reais através da complementação de análises sob diferentes enfoques. No contexto de Plataformas logísticas discute-se a integração de um métodos quantitativo, DEA, e um método qualitativo, estudo de casos múltiplos, para a realização de análise de Benchmark em plataformas logísticas.

Engenheiro Naval com Mestrado e Doutorado em Engenharia de Transportes pela Escola Politécnica da USP, pós-doutorado pela Bournemouth University (Inglaterra) e mais de 20 anos de experiência no setor de Transportes e Logística. Atualmente é Professor Associado MS5 (Livre Docente) da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Engenharia de Transportes, com ênfase em Operações de Transportes. Atua, principalmente, nos seguintes temas Transporte, Logística e Desempenho.

Contato:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo contato19- 3521.2346 (Secretária Lalt: Damares).